segunda-feira, 7 de junho de 2010

Colete Passion



Olá amigas!Me desculpem a ausência do Bloguinho e muito obrigada pelos recadinhos e pedidos de receitas...me perdoe quem eu não respondi,justifico dizendo que não localizei o comentário ou não pude responder porque o Blog está como indisponível...repito dizendo para deixar o recadinho na última postagem e o nome e data da receita para eu poder localizar porque de outra maneira fica impossível localizar seu comentário!

Vamos ao que interessa...esse colete fiz especialmente para minha amiga Juliana,não possuo a receita porque inventei o modelo...as costas dele é nadador e aproximadamente 3 dedos acima do umbigo...fiz ele especialmente para ser usado com camisão ou vestido,posto a foto dele no corpo quando a minha modelo me enviar a foto rsr...

A foto não está das melhores porque foi tirada sem o  flash...ah!usei a agulha número 9 e muitos fios juntos(1 fio na cor beringela e 4 fios preto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!