quarta-feira, 18 de março de 2009

Casaco Sol - Meu jeito de fazer Raglã

Olá meninas?Demorei mas terminei meu casaco de tricô,estou postando as mangas e as costas,pq sei que algumas meninas tem dúvidas sobre como se faz o raglã,que vamos combinar,é bem chatinho de aprender,mas depois que se aprende só queremos ele "o raglã".
A cada 2 carr. diminue-se um ponto de cada lado até sobrar uns 2 dedos da manga (continua sem arrematar),as cavas começam logo abaixo das axilas e segue até a altura do pescoço.E nas costas o mesmo esquema só que a contagem de arremate é a mesma medida da parte de trás do pescoço,bom aprendi essa técnica com minha mãe,não sei se é a correta mas nunca errei um raglã.Bom ta aí minha dica.Bjs!

Um comentário:

  1. OI AMEI SUA DICA ESTOU FAZENDO MEU 1º CASACO E LOGO DEPAREI COM ESSE RAGLÃ QUE ME COMPLICOU TODA, AGORA VOU CONSEGUIR, ESPERO DEPOIS DIGO SE DEU CERTO , ABRAÇO

    ResponderExcluir

Olá queridas amigas,obrigada pelo recadinho!